NO MOMENTO DO MUNDO ACTUAL NEM TUDO SÃO ROSAS DE TUDO E DE TUDO SOU DE FEITO E DE RESPEITO EM TUDO. O MUNDO SE DESTRUI EM SI DE TUDO O QUE ENCONTRO DE MIM MESMO E DE TUDO O RESTO.
SOMENTE NO MUNDO EU EXISTO E FEITO DE TUDO EU SOU DE FAZER. É POSSÍVEL MAS NÃO O ENCONTRAR DE TUDO EM TUDO DE TUDO.
O SEU ESPÍRITO É DE SER E DE SE FALAR DE SER. O MESMO QUE EM MIM E DUVIDO. EM DIVINO. SOU ASSIM PODERIA SER DADO O CORRECTO. PODIA MESMO.
O SENHOR ESTÁ LÁ DENTRO E DE TUDO EU SOU SENHOR E COMPRAZO O SEU PRAZO E ENTREGA DE CHAVES. NO MEU MOLHE EXISTEM AS MESMAS QUE EU TROUXE DE LÁ. AS MESMAS CHAVES E O MESMO QUINTAL. O VERDE ESTAVA IRREQUIETO E DEBAIXO DO SEU AVENTAL.
SONHO QUE ESTÃO AS PESSOAS. AINDA LÁ ESTÃO E LINDAS. O MONTE ESTAVA DESERTO E O MEU MONTE ERA UM ARREFECIDO. O MONTE ERA UM MONTE ARREFECIDO E NÃO O DIVINO. ESTAVA LÁ A SUA FORMA.
DEPOIS DE CONTINUAR GOSTARIA DE MOSTRAR A MINHA COMPANHIA E A SUA QUEIXA CRIME ACERCA DE SI MESMO. O MONTE ESTAVA VAZIO. O BRILHO DOS SÓIS ERA DE UM AZUL CELESTE LOGO DE MANHÃ.
ESTÁVAMOS SOLTOS E APENAS UM CRIME. SONHEI QUE ESTAVA SOLTO. O DIA ERA UM MORTO.
SONHEI QUE TE ENCONTRO. O SOL. AMBAS AS BOLAS SÃO DE UM FOGO AZUL CELESTE. O MUNDO ERA UM IMUNDO LAGO E UM JARDIM DE BURRO. O SENHOR DE UM BURRO. O BURRO ERA UM QUENTE ESTADO MAS NÃO O CONTENTE. ESTÁVAMOS FARTOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário