segunda-feira, 23 de julho de 2007

A CRIAÇÃO E O BELO



O MUNDO FOI CRIADO POR SE FAZER DO BELO A SUA CRIAÇÃO.
PARA SE ILUSTRAR A ARTE E INDULGÊNCIA NO MESMO.
A SIMPLICIDADE E O TER DE UMA CRIANÇA A NÃO SER DADA E NÃO DESVIADA.
O VER E O SER DO MUNDO NO SEU BELO. A ESPERANÇA E A VIDA DE MOMENTO.
O MUNDO FOI CRIADO PARA SE MOSTRAR A ARTE A TUDO E NÃO APENAS A DEUS E TUDO. A DEUS FOI INTEGRADO O MUNDO.
O MUNDO FOI FEITO PARA NÓS POR TUDO DE NÓS E SOMOS DE TUDO. O MUNDO É UM DEVEDOR E O MUNDO DEVERIA SER SENHOR. É APENAS O INTUITO DO MUNDO E NÃO DE SEU MUNDO.
O VER E O CRER NO MUNDO DE TER É SEMPRE ASSIM O BELO. FAZER UM ESTUDO É SEMPRE. O BONITO.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

O CORAÇÃO DE SE VER E FEITO O MORTO



NO MOMENTO DO MUNDO ACTUAL NEM TUDO SÃO ROSAS DE TUDO E DE TUDO SOU DE FEITO E DE RESPEITO EM TUDO. O MUNDO SE DESTRUI EM SI DE TUDO O QUE ENCONTRO DE MIM MESMO E DE TUDO O RESTO.
SOMENTE NO MUNDO EU EXISTO E FEITO DE TUDO EU SOU DE FAZER. É POSSÍVEL MAS NÃO O ENCONTRAR DE TUDO EM TUDO DE TUDO.
O SEU ESPÍRITO É DE SER E DE SE FALAR DE SER. O MESMO QUE EM MIM E DUVIDO. EM DIVINO. SOU ASSIM PODERIA SER DADO O CORRECTO. PODIA MESMO.
O SENHOR ESTÁ LÁ DENTRO E DE TUDO EU SOU SENHOR E COMPRAZO O SEU PRAZO E ENTREGA DE CHAVES. NO MEU MOLHE EXISTEM AS MESMAS QUE EU TROUXE DE LÁ. AS MESMAS CHAVES E O MESMO QUINTAL. O VERDE ESTAVA IRREQUIETO E DEBAIXO DO SEU AVENTAL.
SONHO QUE ESTÃO AS PESSOAS. AINDA LÁ ESTÃO E LINDAS. O MONTE ESTAVA DESERTO E O MEU MONTE ERA UM ARREFECIDO. O MONTE ERA UM MONTE ARREFECIDO E NÃO O DIVINO. ESTAVA LÁ A SUA FORMA.
DEPOIS DE CONTINUAR GOSTARIA DE MOSTRAR A MINHA COMPANHIA E A SUA QUEIXA CRIME ACERCA DE SI MESMO. O MONTE ESTAVA VAZIO. O BRILHO DOS SÓIS ERA DE UM AZUL CELESTE LOGO DE MANHÃ.
ESTÁVAMOS SOLTOS E APENAS UM CRIME. SONHEI QUE ESTAVA SOLTO. O DIA ERA UM MORTO.
SONHEI QUE TE ENCONTRO. O SOL. AMBAS AS BOLAS SÃO DE UM FOGO AZUL CELESTE. O MUNDO ERA UM IMUNDO LAGO E UM JARDIM DE BURRO. O SENHOR DE UM BURRO. O BURRO ERA UM QUENTE ESTADO MAS NÃO O CONTENTE. ESTÁVAMOS FARTOS.

terça-feira, 17 de julho de 2007

O SENHOR DEUS DE TUDO E MEU AMIGO



DEUS ESTÁ TRISTE E COMIGO FALA ACERCA DO MUNDO E ME CONFIDENCIA COMO AMIGO PORQUE NÃO FALAS DE TUDO NUM SER AMIGO E O VÊS ASSIM INIMIGO E CONVENCIDO SEM SABER. É VERDADE MAS NINGUÉM GOSTA DE SER TONTO OU DE TUDO UM TONTO FAZER DE TUDO E O SER.
É VERDADE COMO O SER DE TUDO E VER DE TUDO E ASSIM O MEDO DE TUDO ENFIM NÃO MAIS O DESVIADO. MAS DE TUDO TUDO TÃO GUARDADO E VINDO.
COMO DIZER AO POVO SÊ SINCERO SE ESTE NEM TEM NADA DE MISTÉRIO MAS O SENTIDO DE DEVER E ESSE CONFUNDE COM MORRER E PADECER. É ATRASADO MENTAL O POVOE ISSO PRECISA DE SE SABER ELE DE O DEVER. O POVO INTEIRO.
COMO ACREDITA QUE DEUS DEPOIS DE TUDO BEM FEITO UM SER QUALQUER CHEGANDO E O ROUBANDO DIZENDO SER ELE E SABENDO NÃO O SER E ISSO ACREDITANDO NO POVO POR NÃO O SABER SE PENSASSE SER DEUS PERFEITO. APENAS COM DEFEITO E TUDO DESSE FEITO.
TRISTE É O MEU CASO DE SER DEUS E DE NADA EXISTIR DO MEU LADO COMO LADO DE SE VER OU SER OU APENAS NASCER E DE DEUS SE VER.
INFORMO QUE APENAS SENDO O HUMANO ATRASADO MENTAL E O VEJO DO MESMO JEITO. O SONHO DE SER REAL É DE MAIS A MAIS NEGATIVO EM QUEM NÃO TEM JUÍZO E PRECISA DELE OUVIR POIS NADA DE MARTÍRIO É MAS APENAS DE SEU LER.
É PENA DE SER TORMENTO MAS O MEU POIS DE NADA EU ACUSO MAS IMPORTANTE DE SE SABER E DE TUDO SE RESOLVER. O MUNDO É MAIS ESPERTO E NÃO O PERIGO DE TUDO ISTO ACTUAL.
PENA DE SER REAL. LUTO POR ELE AFINAL. O MUNDO NÃO O MERECE. MERECE O SER REI. O REI DE TODOS E DE TUDO ENFIM.